Como diz a ciência, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. Por quê? Porque tudo que se transforma está fora do seu verdadeiro estado natural. Neste texto vamos falar das transformações da natureza e explicar porque tudo se transforma. O verdadeiro natural da natureza não é a condição material. A matéria é um conjunto de ruínas reunidas que por si mesmo de destrói, reduzindo-se ao nada fluidicamente porque morre. Surge do nada e reduz ao nada. Tudo que está fora do verdadeiro estado natural da natureza transforma-se.

E qual é o verdadeiro estado natural da natureza? É de corpo de energia pura, limpa e perfeita, uma condensação fluídica pura, limpa e perfeita. Caso você tenha alguma dúvida deixe sua opinião no final que faremos o possível para responder.

O Verdadeiro Natural da Natureza Verdadeira é de Energia Eterna

Natural da NaturezaDiversos vídeos no youtube falam do sofrimento como um produto natural da natureza humana. De fato, a morte é uma transformação natural da natureza criada para que a humanidade pudesse evoluir e aperfeiçoar sua condição material. Através do processo de nascer e morrer, houve o refinamento da condição assassina e destruidora do ser humano animal Racional.

Hoje, com os avanços da civilização e as transformações naturais da natureza deformada, a humanidade diminuiu muito seus laços de rudez, atraso e brutalidade do passado. As novas gerações abandonam naturalmente o atraso dos mais velhos, renovadas, evoluindo como deseja a natureza. E a maior transformação de todos os tempos ocorreu no século 20, mais precisamente em 1935. Neste ano, houve o fim da fase do pensamento, que deu lugar à fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Porque neste mundo de matéria, tudo que tem princípio tem fim. E assim foi com a fase do pensamento. Com o desenvolvimento do raciocínio, haverá a união de toda a humanidade universalmente. Então surgirá entre todos, naturalmente, a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia universal, que é unir um por todos e todos por um. E que é esse um? O Primeiro Mundo, o Mundo Racional.

E é por isso que tudo se transforma, nada se perde e nada se cria, se transformando de uma forma para outra, de uma vida para outra, sempre melhorando o estado de vida. De uma transformação para outra, sendo a morte um adiantamento para melhorar a vida. E é por isso que tudo se transforma para chegar à forma verdadeira de ser que é de Racionais puros, limpos e perfeitos, habitantes do Primeiro Mundo, o Mundo Racional.

Ninguém Sabia a Causa da Natureza ser Assim

luz na entre arvores no natural da naturezaE por viverem desconhecidos de si mesmos, ninguém sabia dizer porque a vida era assim, dessa forma estranha para todos que vivem sem conhecer o verdadeiro natural que é sobrenatural. Hoje, no passarem a se conhecer, através do estudo de Cultura Racional, no Livro Universo em Desencanto, estão sabendo e vendo os resultados brilhantes das transformações naturais da natureza.

E hoje, com a evolução das novas gerações, todos estão sabendo que o objetivo desta breve passagem que fazemos na matéria é voltar ao sobrenatural. Através das transformações e da evolução proporcionada pelas transformações, pela morte, é que a humanidade alcançou este nível de evolução e entendimento de civilização. Esta evolução foi necessária para quando chegasse à Fase Racional todos tivessem condições de entender o conhecimento de redenção universal, a Cultura Racional, uma cultura natural da natureza eterna.

E com isso, a humanidade será, naturalmente, conduzida ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o Mundo Racional. Antes de existir matéria, tudo era fluido elétrico e magnético, a causa da origem da matéria. O que é o fluido Racional? São os Habitantes do Mundo Racional, corpos formados pelo fluido de massa cósmica pura, limpa e perfeita. Para ver que todos os antes de ser era fluido. O fluido é causa de tudo que existe na matéria.

Tudo que nasceu neste mundo de matéria está fora do seu verdadeiro estado natural da natureza. Por isso, a vida é de sofrimento e morte, uma vida condenada a nascer, sofrer e morrer sem saber porque. E na matéria, o natural deformado é nascer, sofrer e morrer, pois o sofrimento é o maior brilhante do dia. E se tirar o sofrimento, não sobra nada, fica tudo vazio.

Acorda Humanidade Para a Realidade do Mundo Racional

Todos que já passaram a se conhecer fazem questão de esclarecer a todos universalmente a verdadeira causa de todo esse desequilíbrio entre todos, que provocou essa liquidação de estarem passando por esta fase de salve-se quem pude e se puder. O desequilíbrio é tanto que as guerras não cessam e progridem cada vez mais.

E todos os estudantes de Cultura Racional que conhecem as causas de tudo isso fazem questão de esclarecer à humanidade a verdadeira razão desse desamor que impera em todo o universo. E por isso divulgam, falam, cantam e fazem desfiles, promovem encontros, vão para as rádios e televisões para mostrar o caminho que a evolução da vida através dos tempos proporcionou para que todos encontrem a vida verdadeira, que é eterna.

O desamor é tão grande que vivem os irmãos destruindo uns aos outros, guerreando entre si, irmãos da própria pátria. A causa é uma só. A fase do pensamento terminou e, por isso, os pensadores entraram em desequilíbrio monstruoso. E todos que vivem sem se conhecer vivem cegos pelo magnetismo da mecânica material. O mundo quase terminando em fogo, com a ameaça das bombas atômicas, e ainda assim acham que vão muito bem.

Acorda humanidade! Olha o mundo como está. Os aviões estão aí no espaço diariamente anunciando a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio. E por a fase natural da natureza ser Racional, o fluido Racional elimina todos os efeitos monstruosos, por ser poderosos e equilibrar as pessoas. Elimina a violência, elimina o terrorismo, elimina os males existentes com uma coisa só: o desenvolvimento do raciocínio.

Saiba Como Encontrar os Livros Universo em Desencanto

Neste Livro está a verdadeira origem do Sol, planetas, galáxias, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais, informando como toda a humanidade voltará a sua origem. Não é religião, ciência, filosofia, seita ou espiritismo. Trata-se de um conhecimento vindo do MUNDO RACIONAL que revela a fase Racional que está em vigor, a Fase Racional.

Revela o que é o fluido elétrico e magnético e o poderoso fluido Racional. Explica o antes de ser assim e como se originou, como formou-se assim, elétrico, magnético e Racional. Está neste Livro toda a revelação da origem da humanidade, do antes de tudo assim ser e da origem que originou esse e sua criação, a vida.

Livro UNIVERSO EM DESENCANTO

Encontre o Livro Universo em Desencanto e conheça a verdadeira origem da humanidade.