Entenda o Desdobramento Espiritual da Nova Fase da Natureza

Compartilhe!

Nada se perde, tudo se transforma.

É sobre isso que vamos falar neste texto, cujo objetivo é abordar o desdobramento espiritual da mudança maior que aconteceu em nosso universo em 1935.

Mais precisamente no dia 04 de outubro de 1935, quando o RACIONAL SUPERIOR, entidade do Mundo Racional, identificou-se para a humanidade num centro espírita chamado TEFA – Tenda Espírita Francisco de Assis.

Identificando-se como se fosse Francisco de Assis quem estava falando, este ser supremo – um raciocínio superior a todos os raciocínios – disse sua primeira frase neste nosso mundo deformado: “Quem es tu que a ilusão é tanta, incapaz de definir o teu eu. Sabeis vós que sois uns corpos imprudentes, vagando neste abismo de dia após dia, ambicionando tudo que é de material.”

Qualquer dúvida sobre o desdobramento espiritual de 1935 é só deixar um comentário que responderemos em seguida.

O Desdobramento Espiritual do Verdadeiro Deus é Absoluto na sua Justa, Força e Razão

Será que um dia o ser humano terá condições de entender o desdobramento espiritual das brilhantes mensagens do RACIONAL SUPERIOR?

O maior desdobramento espiritual da história da humanidade é a evolução que ocorreu na natureza, no universo, nos astros, no mundo invisível e que materializou-se na TEFA em 1935.

Chamado originalmente de Obras Primas Francisco de Assis, as mensagens do RACIONAL SUPERIOR impressionaram por seu teor.

Somente o verdadeiro Deus teria condições de explicar, com base e lógica a origem de todas as causas, de onde viemos e para onde vamos, como viemos e como vamos.

E este desdobramento espiritual de 1935 foi causado por uma grande mudança.

Pois a natureza já passou por uma infinidade de fases e estamos agora em plena fase Racional, onde toda a humanidade vai conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, pois o ser humano é de raça racional.

No primeiro milênio a natureza desenvolveu a imaginação da humanidade na regência da energia magnética.

No segundo milênio, houve o desenvolvimento do pensamento feito para energia elétrica em sua fase.

E em 1935 houve a mudança definitiva de fase.

A natureza deixou de alimentar o pensamento dos pensadores que começou a enfraquecer.

Agora, para ter paz, equilíbrio e felicidade verdadeira os pensadores devem desenvolver o raciocínio.

O Desdobramento Espiritual da Energia Racional

E o desenvolvimento do raciocínio é feito pela energia Racional, a energia do nosso verdadeiro Mundo de Origem, o Mundo Racional, o mundo do RACIONAL SUPERIOR.

Nesta primeira mensagem, o presidente da TEFA, Sr. Manoel Jacintho Coelho, pessoa ligada ao Astral Superior, recebeu ordens para fechar o dito centro espírita pois a natureza entraria na era do fogo.

Por um lado haveria a ligação do ser humano ao seu verdadeiro Mundo de Origem, feita pelo contato da humanidade com a Energia Racional, contida nas brilhantes páginas dos Livros Universo em Desencanto.

Por outro lado, com a mudança de fase e a entrada da regência Racional no universo, a energia do nosso Mundo de Origem, a natureza deixou de alimentar o pensamento e a imaginação da humanidade.

Este desdobramento espiritual teve consequências devastadoras para a humanidade.

E a falta do alimento do pensamento causou o enfraquecimento da humanidade, o desequilíbrio e a discórdia.

Em algumas pessoas o pensamento até secou e estes não sentem mais o que fazem, cometendo monstruosidades de todos os tipos.

E por a humanidade não perceber esta mudança de fase, vive artificialmente, e por isso, vive contra a natureza.

E por viver artificialmente vive contra si mesmo, causando a revolta da natureza com trovões, furacões, maremotos, terremotos, frio de matar, calor de matar e uma infinidade de maus-tratos.

Tudo por que a humanidade não percebeu o desdobramento espiritual que houve com a mudança da natureza em 1935.

O Desdobramento Espiritual tem Nome: Universo em Desencanto

Entender o desdobramento espiritual da humanidade significa viver a favor desta evolução energética que acontece no mundo espiritual de maneira geral.

Tudo evolui, nada fica parado e nada se perde ou se cria.

Tudo se transforma pois não há efeito sem causa.

E para você entender a origem das causas deste desdobramento espiritual de 1935 estude o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Optimized-site oficial da CR

Sobre 

Luiz Rodrigues é estudante de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e especialista em marketing.


Compartilhe!