Entenda a Relação Entre Corpos Celestes e Glândula Pineal

corpos celestes
Compartilhe!

Antes de ser a glândula pineal, esta parte de cérebro era um corpo de energia diferente do restante do corpo. Diferente pois o restante do corpo é formado por esta espiritualidade deformada em energia elétrica e magnética do mundo do espiritismo.

Já a pineal é de origem eterna, da verdade energia que deu causa a tudo e a todos. E é sobre isso que vamos falar neste texto: a verdadeira origem, que é da transformação dos corpos celestes de energia pura, limpa e perfeita, e a função da glândula pineal, que é a antena cósmica do nosso ser para nos ligarmos à eternidade em vida. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião que responderemos assim que possível.

Corpos Celestes de Energia Eterna Deram Causa à Glândula Pineal

Para a ciência, a glândula pineal, também chamada do corpo pineal, epífise ou o terceiro olho, é uma pequena glândula endócrina do cérebro de vertebrados. Produz a melatonina derivados de serotonina, um hormônio que afeta a modulação dos padrões de sono e vigília.

Historicamente, a sua localização no fundo do cérebro sugeriu que ela possuía uma importância particular. Sua forma se assemelha a um cone de pinheirinho, daí seu nome, e está localizado perto do centro do cérebro, entre os dois hemisférios, representando o equilíbrio entre razão e emoção. Ninguém sabe a relação entre corpos celestes e glândula pineal.

Esta combinação levou a pineal a ser considerado como uma glândula mística, com hipóteses metafísicas e misteriosas teorias sobre suas funções. René Descartes, dedicando muito tempo ao estudo da glândula pineal, chamou-a de sede da alma.

Acreditava que era o ponto de conexão entre o corpo e o intelecto por ser a única parte do cérebro que existiu como uma única peça, ao invés de um metade de um par.

Centenas de filosofias espirituais contêm a noção de um terceiro olho interno que está relacionado com o chakra ajna. À glândula pineal é atribuída o significado do despertar místico, percepção clarividente, estados superiores de consciência e corpos celestes.

Esta idéia historicamente ocorre na Ásia antiga, central e Oriental; e também em teorias metafísicas contemporâneas relacionadas com yoga, teosofia, religiões pagãs e diversas filosofias espirituais.

O Terceiro Olho Anunciado por Profetas e Astrólogos

Embora muitos de nós já ouviu falar deste órgão localizado perto do cérebro, não se sabe muito sobre a sua função. Na glândula Pineal, o chamado órgão de Deus ou dos corpos celestes, ocorre a união da a alma ao corpo.

Este órgão do tamanho de ervilha é moldada como uma espécie de pinheiro cone e ainda não faz parte do cérebro como é mais frequentemente pensado mas inteiramente separado dele.

O pensamento e a imaginação são duas máquinas presentes na cabeça de todos. Estas duas energias são alimentadas pela natureza, ou pelo menos eram alimentadas até a mudança na natureza que ocorreu há certo tempo. Houve então a mudança de regência, onde o magnetismo deu vez a energia da origem, a energia da glândula pineal, chamada de energia eterna.

Nossa antena cósmica já vem sendo alimentada há certo tempo por esta luz nunca vista e sem igual. E a ligação do ser humano à divina providência é feita através desta glândula, órgão com papel fundamental em nossa evolução energética e espiritual.

A glândula pineal, que eram corpos celestes que deixaram de ser o que eram, foram à extinção dando causa a este órgão, vai los ligar à origem.

cta 1

Optimized-site oficial da CR

Conheça o site oficial da Cultura Racional

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!