Por se tratar de um Livro vindo de outras paragens desconhecidas dos habitantes da Terra, o Livro Universo em Desencanto tem o poder natural de curar os viciados em drogas. Drogas como crack, álcool, cocaína, maconha, cigarro e outras substâncias entorpecentes atrapalham a vida do ser humano, perturbando não somente o seu equilíbrio, como também de seus familiares, amigos e pessoas queridas.
Neste texto você vai saber como ajudar uma pessoa próxima a se curar do consumo de drogas. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião ao final do texto que faremos o possível para responder.

O Livro Universo em Desencanto Cura os Viciados em Drogas

usuarios de drogas e crackAo iniciar o estudo dos Livros Universo em Desencanto, o leitor começa um tratamento energético com a Energia Racional, uma força poderosa que está materializada em palavras, nas páginas brilhantes destes Livros. O leitor pode ser curado das drogas somente lendo e relendo estes Livros.
Isso é possível pois, ao iniciar a leitura do conhecimento do desenvolvimento do raciocínio, o viciado em drogas começa a ter seu raciocínio desenvolvido por esta energia poderosa, a Energia Racional. Esta leitura não é uma leitura comum. Trata-se de um conhecimento transcendental, vindo do verdadeiro Mundo de Origem da humanidade, o Mundo Racional.

E já são uma infinidade de estudantes de Cultura Racional que estão livres dos tóxicos. Com o estudo deste Livro, o viciado deixa a droga para um lado e segue sua vida feliz, equilibrado e saudável. A cura das drogas na Cultura Racional é feita com a ajuda dos Habitantes do MUNDO RACIONAL que vão desenvolvendo a parte superior do corpo, que é o raciocínio.
O raciocínio é a verdadeira chave de ligação de toda a humanidade com sua origem. Pois se somos de origem Racional, somente a origem tem força para consertar o que é da origem. E o raciocínio, como é mais poderoso que o pensamento, passa a governar o pensamento e suas ações destruidoras sobre o ser humano.
O ser humano possui três máquinas na cabeça.A máquina da imaginação, a máquina do pensamento e a máquina do raciocínio. E a Energia Racional, como sendo a energia do raciocínio, tem força para equilibrar quem está ligado à energia das drogas, a energia elétrica e magnética.

O Equilíbrio Racional Cura o Vício nas Drogas

usuario de drogas com a morteO pensamento e a imaginação são duas máquinas limitadas, deformadas, degeneradas e poluídas. Diferente do raciocínio, uma parte da cabeça do ser humano que vai comandar a recuperação do viciado em drogas. Com o raciocínio passando a governar o pensamento, o viciado vai perdendo a vontade de usar tóxicos naturalmente, isto é, sem sentir.
Com o desenvolvimento do raciocínio, que é adquirido no estudo dos Livros Universo em Desencanto, o viciado em droga começa a ficar equilibrado pelo desenvolvimento do raciocínio. Assim, o usuário deixa naturalmente de pensar em drogas. Desta forma, o viciado em drogas perde o vício sem esforço.

Tudo alcançado com a persistência no estudo de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto. A energia Racional é o poder dos poderes e vem direto do nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL. Assim, livre de qualquer droga, a pessoa adquire o equilíbrio Racional para o resto de sua vida.

São duas forças ajudando o viciado em drogas a largar seu vício: o desenvolvimento do raciocínio feito pela Energia Racional e os Habitantes do Mundo Racional, corpos de energia puros, limpos e perfeito, sem defeitos. Embora o viciado em drogas não queira ler, saiba que é este o único remédio que vai curá-lo. Entenda algo muito importante: mesmo se o viciado não conseguir ter forças para ler estes Livros, há uma solução.

A sua família e seus amigos podem ler em seu lugar e pedir aos Donos desse Livro, que são os Habitantes do MUNDO RACIONAL, para ajudar a curar o viciado da prisão das drogas. Fazendo isso, a pessoa é atendida e o viciado começa a ser tratado pelos Habitantes do MUNDO RACIONAL.

O Poder dos Poderes é Racional e Cura Todos os Males da Vida

Dentro de pouco tempo o viciado abandona a droga e começa e ler os Livros também. E por já estar preparado pelos Habitantes do MUNDO RACIONAL, começa a ficar equilibrado para sempre. E isso, acredite, tem se dado com muitos estudantes de Cultura Racional desde 1935, ano em que houve a mudança de fase da natureza.

Quando o viciado não está ligado na Energia Racional ele se enfraquece e fica à mercê das duas energias enfraquecidas, degeneradas e inconscientes, as energias elétrica e magnética. Elas estão transmitindo as vontades perturbadoras, sonhos ruins e sentimentos de ódio, ganância e inconsciência.

Este mundo de matéria está fora do seu verdadeiro estado natural que é de Racionais puros, limpos e perfeitos, habitantes do nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
Somente com o desenvolvimento do raciocínio é que o viciado em drogas vai adquirir seu equilíbrio e ficar livre das drogas. Não vale à pena ficar dependendo da política nacional de droga do Governo Federal.

Milhares de pessoas buscam diariamente informações sobre drogas mas não encontram uma saída para esta crise. Há uma verdadeira falência moral, física e financeira. Uma liquidação moral, física e financeira.

Saiba Onde Encontrar o Livro Universo em Desencanto

Devido o corpo estar ligado às energias elétrica e magnética é que mantém o desequilíbrio do viciado, sempre variando entre o mal e o bem aparente. Uma hora a pessoa pensa bem, na hora a pessoa pensa mal. E o viciado ligado à Energia Racional fica imunizado por ela por ficar desligado das duas energias elétrica e magnética, as causadoras de todo o desequilíbrio da humanidade.

A causadora dos crimes, dos marginais, a causadora de todos os males da vida e do corpo. E para ficar imune a todos esses males, basta se conhecer. Para que a humanidade resolva o problema com as drogas, basta estudar os Livros Universo em Desencanto.

Optimized-cta quero encontrar o livro Universo em Desencanto

Encontre o Livro Universo em Desencanto e conheça a verdadeira origem da humanidade.