Desenvolvendo o 7° sentido

Compartilhe!

***DESENVOLVENDO O 7º SENTIDO = PARTE RACIONAL. ****

Obs. O coração é a sede do espírito (U.D. – O. P.) por isso os religiosos em geral são médiuns pois pararam no meio do caminho ou filho de Deus = coração.

A glândula pineal é a sede da alma, sede da razão, o esconderijo do altíssimo, o Deus-Pai ou Racional Superior, que está acima do bem e do mau, pois é o Justo, que trouxe o Livro do Juizo Final para que aprendamos a nos julgar com a sabedoria que adquirimos ao desenvolver o Raciocínio e nos tornarmos Grão-Mestres.

”Por isso muitos chamados e poucos escolhidos. Os que não querem estudar para desenvolver o Raciocínio, serão julgados á revelia pela Natureza.”
ENTREVISTA

Dr. Wildi Del Papa
(* Psicólogo, Administrador de Empresas e cirurgião-dentista em S.P.)

Em busca da verdade, o Dr. Wildi Del Papa, percorreu caminhos os mais diversos, principalmente no campo espiritual, durante 40 anos de pesquisas.

Aos 13 anos de idade, impulsionado pela ansiedade de conhecer a vida, sua origem e formação, deixou seus pais, indo viver num mosteiro, onde permaneceu por 7 anos; não preenchendo ali sua ânsia de saber, procurou outros caminhos: na Maçonaria, no Espiritismo, nas Magias Negra e Branca, na Rosa-Cruz e na Self-Realization.

Estudou Astrologia durante 15 anos, obteve larga experiência no campo astrológico e espiritual, mas não conseguiu, apesar de todos os esforços, alcançar através de todos esses conhecimentos e práticas experimentadas, a solução, e a explicação lógica e real para o enigma da existência da vida.

“Eu já estava desanimado de procurar tanto, quando um cliente meu, no consultório, divulgou-me a obra “Universo em Desencanto”.

Infelizmente, um tanto traumatizado de ter pesquisado exaustivamente e não ter encontrado o que procurava, deixei o Livro de lado e só mais tarde é que tomei a iniciativa de o ler, preocupado em saber se aquilo era verdade ou não.

Nesta leitura eu vi que em tudo o que aprendi naquela longa caminhada, seja nas seitas, nas religiões, no ocultismo, nas magias ou na cabala dos judeus, havia certa partícula da verdade ao mencionarem uma parte de cérebro até então paralisada, mas não o esclarecimento de como evoluí-la.

E foi lendo os livros “Universo em Desencanto”, que encontrei explicações detalhadas, com base e lógica, sobre a existência da vida, e principalmente de como desenvolver e evoluir essa parte do cérebro chamada “epífise” ou “glândula pineal”, que é o orgão do Raciocínio.

Hoje, sei que através da cultura do pensamento, o ser humano só conseguiu desenvolver a hipófise, que faz a ligação com o mundo espiritual.

E agora, através da : Cultura Racional do Desenvolvimento do Raciocínio, todos passam a se conhecer verdadeiramente, evoluindo a 3º máquina, que é o raciocínio chamado “epífise” científicamente; alcançando desta forma a ligação com o mundo superior, o mundo de nossa origem, o Mundo Racional.”

Diante dos métodos utilizados no campo experimental, o Dr. Wildi chega à conclusão de que a metodologia empregada na “Cultura Racional” é simples, prática e realmente atinge o objetivo, oferecendo ao ser humano uma aprendizagem de alto nível dirigida à glândula pineal, cujo desenvolvimento só é possível através do contato direto e constante com a Energia Racional emanada dos livros “Universo em Desencanto”.

“Por exemplo, a Ioga, na tentativa de provocar a evolução da glândula pineal, nos estimula a praticar exercícios diários, sempre no mesmo sentido, perfazendo um total de vinte minutos a uma hora e dez mais ou menos.

Se eu posso fazer os exercícios indicados, dentro do horário, diariamente porque eu vou me aborrecer em estar tendo uma repetição através de uma leitura, que sei, nada mais é do que um exercício necessário para contacto mais amiúdo com a Energia Racional, que desenvolve verdadeiramente essa parte do cérebro, que é a Célula do Raciocínio, a glândula pineal.

Portanto, eu não vejo nada de anormal e nem acho desmeritório para aquele que está sendo objeto daquela repetição quase constante, que possibilita o tratamento energético, em doses homeopáticas através da Energia Racional materializada nesses assuntos descritos, em forma de cultura.”
RACIOCINANDO ESTÃO LIVRES DA DESTRUIÇÃO DE SI MESMOS.

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=566268447136334&set=p.566268447136334&type=3

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!