Descubra Como Falar com Deus de sua Casa ou Onde Estiver

falar com deus
Compartilhe!

Deus sempre foi considerado uma abstração para a maioria da humanidade. Afinal, ele nunca havia se identificado e sempre manteve-se distante de todos. Falar com Deus sempre foi um problema. Uns achavam que ele não existia. Outros que era surdo, porque não ouvia seus filhos; mudo pois não falava conosco ou soberbo. Neste texto, vamos explicar alguns detalhes da personalidade de Deus, esta energia poderosa, suprema a tudo e a todos. A causa deste mundo em que vivemos sempre foi um mistério para todos. Ninguém nunca soube a origem do sol, a origem da lua, das estrelas, da água, da terra, dos animais e dos vegetais e minerais. E isso contribuía para a confusão entre todos. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião que responderemos assim que possível.

Falar Com Deus é Possível de Forma Simples e Modesta

No passado de atraso e brutalidade da humanidade — que, diga-se de passagem, foi preciso e necessário para nossa evolução — somente quem tinha contato e podia falar com Deus eram os padres, jesuítas, místicos e outros sacerdotes. Nas mais variadas religiões, cultos, seitas, doutrinas, filosofias e grupos místicos que fizeram a história deste mundo, sempre houve uma figura de liderança espiritual que guiava seu povo, representando a palavra divina. Pois somente eles podiam falar com Deus.

A maioria destes guias espirituais tinham boa vontade de encontrar Deus, alguns queriam apenas poder para manipular as massas de acordo com suas conveniências e ambições. Mas como eles não conheciam a identidade desta força suprema a tudo e a todos, nunca puderam, com base e lógica, esclarecer os maiores mistérios da humanidade: de onde viemos e para onde vamos, como viemos e como vamos.

Idolatrando as forças da natureza, chamadas de orixás, santos, espíritos e outros nomes que variavam de países para países, estes falsos emissários achavam que tinham a faculdade natural de falar com Deus. E a confusão se fazia quando estas forças da natureza, os chamados espíritos — que também não conheciam a sua origem, ou seja, não sabiam de onde vieram e para vão, não sabiam de que eram feitos — eram chamados de Deus e acreditavam nisso.

Falar com Deus, isto é, receber o amor de Deus. nunca foi privilégio de poucos. Nunca foi privilégio dos mais ricos, dos reis e rainhas. Nunca foi privilégio dos chamados de “sangue azul”. Falar com Deus, no passado de atraso e brutalidade da humanidade, nunca passou e sugestão e pretensão de míseros sofredores e mortais, sugestionados pela vaidade sem fim deste nada ser material, vivendo nesta condição ultrajante de ignorância natural e, mesmo assim, ostentando uma sabedoria de pobres sofredores e mortais, que nunca souberam explicar com base e lógica a verdadeira origem da humanidade. Onde está o poderoso Deus dos filósofos?

O Raciocínio é a Chave Para Falar com Deus

Deus vence com amor, carinho e com a suprema benevolência a tudo e a todos. Afinal, falar com Deus não exige tronos de ouro, pompas e mais vaidades absurdas. Falar com Deus significa estar em contato com a sua energia superior a tudo e a todos. A origem é a causa de tudo que existe. E o poder dos poderes, o verdadeiro Deus, somente poderia vir da origem, esclarecer aos seus filhos, de onde todos vieram e para onde todos vão, como vieram e como vão.

O pensamento dos seres humanos sofredores e mortais nunca poderia esclarecer a origem de tudo por um simples motivo: esta nunca foi a sua missão. O pensamento foi criado pela natureza para a lapidação, para que houvesse a lapidação da humanidade. Para que quando chegasse a fase de falar com Deus e entrar em contato com sua energia suprema, estivéssemos preparados. Afinal, eramos muito atrasados. Matávamos uns aos outros a pedradas, unhadas, dentadas por nada.

Hoje já é possível falar com Deus através do desenvolvimento de sua energia, que é a energia do raciocínio. A fase do pensamento terminou em 1935 mas a humanidade não percebeu pois vivemos artificialmente. Por isso, vivemos contra a natureza. Para falar com Deus, a humanidade deve amar ao próximo como a si mesmo e fazer o bem sem ver a quem. E o bem verdadeiro é a energia divina, a energia pura, limpa e perfeita da origem, que deu consequência, por fatores naturais da natureza, a este universo deformado em matéria elétrica e magnética em que vivemos.

Hoje, para falar com Deus não precisa de intermediário algum. Todos, em suas casas ou onde estiverem, desde que façam por onde, serão atendidos e começarão a preparar seu retorno aos seu verdadeiro mundo de origem, que não é este mundo deformado de matéria, onde tudo é passageiro, tudo é aparente. Mas aparências, não são verdades.

Leia o Artigo Principal

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!