Descalcificando e Desintoxicando a Glândula Pineal, o Terceiro Olho Cósmico

Compartilhe!

“Hoje em dia, a produção de alimentos industrializados é alimentada pela demanda cada vez maior de uma vida frenética e cansativa onde a pressa cresce a dia. Isso nos torna mais abertos a não ter tempo de consumir variedade de alimentos naturais.
Mas você  pensou sobre o efeito de tais alimentos no nosso corpo? Todos os dias surgem várias pesquisas alertando sobre pesticidas e alimentos carregados de produtos químicos e toxinas ambientais, tais como o flúor em nossa água.
Desintoxicação é um processo de limpeza de todos os alimentos carregados de produtos químicos e toxinas ambientais do nosso corpo, produtos químicos e toxinas que consumimos em nosso cotidiano, como alimentos, água e outros suplementos.
Desintoxicação limpa os organismos prejudiciais ou produtos químicos nivelando nosso sistema interno. No entanto, muitos de nós queremos alimentos convenientes que não exigem tempo de preparar e cozinhar. Em vez disso, preferimos comer carnes, alimentos congelados, o chamado fast-food.

Atenção ao Fosfato de Cálcio Presente nos Alimentos e Alta Quantidade de Flúor na Água

O fosfato de cálcio presente nos alimentos, a alta quantidade de flúor na água e conservantes podem calcificar nossa glândula pineal e reduzir as chances de percebermos o estado superior de consciência. Lembre-se de que comprar alimentos instantâneos não é a solução: temos que pensar que nós devemos cuidar de nossos órgãos internos.
terceiro olhoa glândula Pineal ou “terceiro olho cósmico é por onde a alta consciência pode ser desenvolvida. Isto significa que a desintoxicação e descalcificação do corpo farão chegar a nossa consciência a um nível mais elevado de perceber outras dimensões.
A glândula pineal é uma parte da glândula endócrina. “O terceiro olho.” como indicado por sociedades secretas, é de grande importância pois produz a melatonina.
A melatonina é um hormônio do corpo que é secretado pela glândula pineal e que auxilia na função rítmica do nosso corpo para acompanhar o sono.”

A Cultura Racional e a Origem do Sol

Nos Livros Universo em Desencanto estão as explicações para a verdadeira origem da humanidade e dos seres que formam este universo. A importância dos raios solares, sobretudo matinais, para a chamada desintoxicação da glândula pineal está na razão de ser do sol.
O sol é de origem Racional; é de origem dos corpos de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita. E esta energia cósmica deixou de ser o que era para se transformar lentamente, ou melhor, para se deformar lentamente neste ser que chamamos de sol.
Na Cultura Racional aprendemos que o raciocínio está localizado na Glândula Pineal ou Epífise, no Istmo do Mesencéfalo e é a razão da vida e tem todo o mapa da formação deste Universo e sua criação. É o maior potencial do ser humano. É a terceira máquina do cérebro que ainda não foi desenvolvida, a parte central do cérebro.As outras duas partes do cérebro que já foram desenvolvidas são: o pensamento e a imaginação. Desenvolvidos através de duas forças ou mecanismos feitos pela natureza – as energias elétrica e magnética. Essas duas energias contribuíram para preparação e desenvolvimento da humanidade até alcançar a fase da civilização.

“A Melatonina Serve Como um Auxílio de Privação do Sono

(…) e no relaxamento do nosso corpoOutro substância secretada é a serotonina, que é responsável pelo profundo e relaxado o sono à noite.
Para ajudar a função da glândula pineal, dormir em um quarto escuro é altamente recomendado.” Mas tenha sempre uma luza acessa, um ponto de luz, em algum local da casa. E não deixe o quatro 100% escuro: permita sempre que um pequeno feixe de luz esteja perceptível. Dito isto, voltemos ao texto.
“Nunca é tarde para mudar sua dieta para você ser capaz de desintoxicar e descalcificar a sua glândula pinealAlimentação saudável, como a ingestão de verduras e legumes e redução do consumo de carne vermelha, ajuda limpa a glândula pineal.
Para ajudar você a continuar com a desintoxicação, seguem alguns passos simples:
solOs raios solares matinais são muito amigáveis para a glândula pineal: expor seu rosto em direção ao sol da manhã é um bom exercício para descalcificar a glândula
Algas secas ao sol também são indicadas para a glândula pineal devido a vitamina D contida na planta de mar.
Consumir salada de folhas verdes e vegetais crus e frutas como melancia, em vez de carne vermelha, é a melhor maneira de limpar a sua glândula pineal.

De maneira geral, vegetais folhosos com uma cor verde escura é outra opção saudável para a glândula mestra estar desintoxicada.

Como mencionada anteriormente, a glândula pineal glândula também é chamada de o terceiro olho, localizado no centro da testa. Assim, manter este contato com a luz do sol é a melhor maneira de limpar não a glândula, mas também nosso sistema corporal.
É bom evitar comer carne e frango e estar ciente da presença de mercúrio na carne de peixe. De maneira geral, a maioria das experiências negativas de um animal que você consumiu podem bloquear as funções de sua glândula pineal pelo DNA estranho você ter ingerido ao seu sistema.
Agora que você tem dicas úteis sobre como desintoxicar e descalcificar a sua glândula mestra, será fácil e saudável para você praticar essas dicas para ser capaz de alcançar maior nível de consciência ou percepção psíquica.”
Mother-Universe-by-Ira-Star-being1

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!

Gostou do texto?

Powered by Facebook Comments