Cultura Racional, do Brasil para o mundo

Compartilhe!

Por Simone Franco, estudante de Cultura Racional Brasil, terra de tanta gente, de índios, caboclos, africanos, europeus. A própria história mostra a missão de miscigenação dos povos, unidos pela dor e pelo amor. O grito do Brasil em 1822: De independência ou morte! Deu voz em 1935 com o surgimento da Cultura Racional: “Estamos na fase do terceiro milênio e quem não se adequar a nova fase da natureza, a fase racional, estará na fase de liquidação!”. O Brasil, terra de muitas histórias e lendas, foi escolhido pelo mundo de origem da raça humana, para ser o berço da verdade das verdades, trazida por um homem cuja miscigenação é marcada em seus traços fortes e uma voz que ecoou de outros mundos, Manoel Jacintho Coelho, o único aparelho do Racional Superior, um ser do nosso verdadeiro mundo de origem, o Mundo Racional.

Dos grilhões da escravidão da matéria, surge a liberdade de voltar a ser o que éramos; puros, limpos e perfeitos. Veio a oportunidade, única, de voltarmos para casa, passeando pelas páginas do livro da vida, Universo em Desencanto, que tem o poder de enxugar o pranto desses assolados pela vida encantada de matéria, que sofre, sem saber porque e nem para quê.

É do Brasil para o mundo, minha gente! As nações que um dia vieram atraídas pelo brilho do nosso ouro, hoje serão atraídas pelo ouro da verdade das verdades, que não tem preço, porque não há preço que pague a salvação eterna.

Não há preço que pague a nossa paz, a nossa proteção, a nossa saúde, a nossa alegria de viver. Se um dia, vivemos da cobiça, hoje, quem passou a se conhecer, vive o despertar do amor ao próximo. O Brasil quer compartilhar com todos o maior tesouro que já teve, o tesouro que responde a todos as nossas perguntas e que até hoje não tivemos respostas:

De onde viemos? Para onde vamos? Como vamos? Por que somos sofredores e mortais? Como podemos ter contato com os nossos irmãos de origem que aí se apresentam na forma de discos voadores? Como acabar com o sofrimento e o pranto? O que fazer para conhecer a fase atual da natureza, a fase do terceiro milênio e o que esperar dela? O maior tesouro do Brasil, o livro Universo em Desencanto, está à disposição de todas as nações do mundo. A cultura racional tem provas e comprovação, basta ler para saber e se ligar ao nosso mundo de origem. E os filhos desta Pátria, em ato cívico de agradecimento e comunhão com a mãe natureza, levam com muito amor, carinho e alegria, sua riqueza maior para as ruas e para outros países, a riqueza de se conhecer, a riqueza de saber que a vida tem solução e que temos com quem contar e onde nos agarrar, por intermédio dos livros, Universo em Desencanto.


Compartilhe!