Deus é uma energia superior a tudo e a todos.

Se Deus identificou-se é porque está olhando a Terra. E descobrir a identidade de Deus faz toda a diferença.

O poder dos poderes é a razão suprema a tudo e todos. Não existe efeito sem causa. Não existe filho sem pai.

Se este mundo de matéria existe, é porque existe a sua causa. E o poder dos poderes, que deu causa tudo e a todos, está na origem.

E esta energia suprema a tudo e todos se identificou. E está mais do que olhando a Terra.

Este poder supremo está presente na Terra desde 1935.

O Verdadeiro Deus é Eterno: Puro, Limpo e Perfeito

o verdadeiro deusO Verdadeiro Deus é o poder supremo a tudo e todos. Trata-se de uma energia pura, limpa e perfeita. Para a ciência, Deus é uma ideia.

Os materialistas não admitem sequer a influência de forças invisíveis sobre os seres humanos. A história da humanidade criou três conceitos vinculados à origem e seu poder supremo.

Este poder é supremo e absoluto sobre todos os seres vivos, sua presença é constante em todos os cantos do mundo e sua sabedoria é absoluta, ou seja, Deus sabe tudo sobre todos. Fato.

Diversos livros, até então considerados sagrados, foram escritos com o objetivo de revelar à humanidade uns de seus maiores mistérios. De onde viemos e para onde vamos? Como viemos e como vamos?

Afinal, descobrir a verdadeira origem da humanidade permanece ainda para milhares de homens como o mistério maior a ser desvendado. Descobrir a causa do Sol, da Lua e das estrelas, planeta e cometas.

Não só isso: porque os animais, vegetais, terra e água são desta forma era o objetivo destes livros. Mas boas intenções não bastavam.

Durante a chamada fase do pensamento, destacaram-se conhecimentos como o Bagavadguitá, dos hinduístas; o Tipitaka, dos budistas; o Tanakh, dos judeus; o Avesta, dos zoroastrianos; a Bíblia, dos cristãos; o Livro de Mórmon, dos santos dos últimos dias; o Alcorão, dos islâmicos; o Guru Granth Sahib dos sikhs; o Kitáb-i-Aqdas, dos bahá’ís, entre outros.

Não somente o suposto conhecimento de salvação eterna já foi anunciado antes, como também uma infinidade de salvadores tentaram, sem sucesso, definir o origem do universo. Entre os mais conhecidos estão Abraão e Moisés, na fé judaica, cristã e islâmica; Zoroastro, na fé zoroastriana; Krishna, na fé hindu; Buda, na fé budista; Jesus Cristo, na fé cristã e islâmica; Maomé, na fé islâmica; Guru Nanak, no sikhismo e Báb e Bahá’u’lláh, na fé Bahá’í.

Saiba Como Encontrar o Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR

A força mais poderosa do mundo é a força da origem, é a força pura, limpa e perfeita. Na origem está o poder dos poderes. E a origem é Racional. Racional é o poder dos poderes, é a energia mais poderosa que existe. Existem três poderes no universo, ou três energias.

deusA primeira energia a exercer sua atividade sobre os seres vivos chama-se energia magnética. Esta energia é responsável por dar a imaginação dos seres humanos. Em seguida, a segunda energia a exercer sua influência sobre os seres humanos chama-se energia elétrica. Esta energia é responsável por alimentar, por comandar e sugerir o pensamento dos seres humanos.

A terceira energia, que começou sua função sobre os seres humanos em 1935, chama-se energia Racional. Esta energia é responsável por desenvolver o raciocínio dos seres humanos, os chamados animais Racionais. A força mais poderosa, o poder dos poderes, é a força Racional. Então o poder supremo a tudo e a todos é Racional. E para que você encontre tudo o que deseja somente no conhecimento Racional, um conhecimento que é a continuação de todos as ciências filosóficas e científicas e de todas as religiões, seitas e doutrinas que existiram no planeta Terra até hoje.

Por isso, toda a humanidade, uns mais cedo, outros mais tarde um pouquinho, vão ter acesso ao conhecimento da verdadeira origem. Pois se o mundo de matéria é de origem Racional, a força mais poderosa do mundo é de origem Racional. Isso porque este mundo é de origem desta força. Saiba que está nesta simples palavra, Racional, o poder dos poderes. Afinal, como toda a humanidade é de origem Racional, o verdadeiro Deus é Racional, o RACIONAL SUPERIOR.

Se o Sol, Lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais são de origem Racional, o verdadeiro poder supremo a tudo e a todos é Racional também. Então, está na palavra Racional o poder dos poderes, o Todo Poderoso que é o Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, um raciocínio superior a todos os raciocínios, uma entidade habitante do nosso verdadeiro mundo de origem, o Mundo Racional.

Conheça a Identidade de Deus nos Livros Universo em Desencanto

A identidade de Deus é revelada nos Livros Universo em Desencanto, um conhecimento inédito que ultrapassa todas as expectativas do saber humano. O chamado Livro-Deus apresenta uma detalhada descrição da origem da humanidade, seus primórdios e sua evolução.

Conduzindo todos a um aprendizado excepcional de assuntos considerados inatingíveis, pela elevação de seus ensinamentos, obtém-se não só um sentido novo e verdadeiro da nossa razão de ser, mas também uma ampla e positiva consciência dos desígnios maiores da vida nos conduzindo naturalmente a um perfeito equilíbrio, orientado para a racionalização dos povos e a Paz Universal.

Saiba que a identidade é uma justificação da personalidade do RACIONAL SUPERIOR, para redimir as dúvidas, dando assim a prova das provas, que é a origem. Pois se existe a origem é porque existe quem fez a origem. E quem fez a origem? O RACIONAL SUPERIOR.

Então, por tudo que existe ser de origem Racional, é que por isso a humanidade esta aí, nessa categoria de animais Racionais. Então, antes da origem, está o Poder dos Poderes que gerou e criou e fez a Origem. E se a Origem é Racional, como de fato é, quem fez tudo que existe entre o Sol e a Terra é Racional. Pois não existe efeito sem causa.

Conheça a sua origem de Racional. Saiba onde encontrar o Livro Universo em Desencanto e pare de pensar e imaginar: desenvolva o raciocínio e volte para o Mundo Racional.

Livro UNIVERSO EM DESENCANTO

Encontre o Livro Universo em Desencanto e conheça a verdadeira origem da humanidade.