Cocaína: Conheça Relatos de Jovens que Perderam Tudo Para as Drogas

cocaína
Compartilhe!

COMO SE VER LIVRE DAS DROGAS

Assista ao vídeo acima com uma explicação sobre a causa do uso de drogas e como se ver livre da cocaína, álcool e muitas outras.


Tenho ouvido cada vez mais relatos de jovens com menos de 27 anos envolvidos com drogas como álcool, cigarro, cocaína, maconha, crack e outras porcarias criadas pela natureza para nossa lapidação.

Neste texto, nosso objetivo é ir além de mostrar dois relatos de jovens que tiveram suas vidas arrasadas pela cocaína. A Cultura Racional pode sim ajudar a recuperar dependentes químicos.

Busca-se aqui mostrar a você como fazer, de fato, para se ver livre desta energia destruidora, a energia elétrica e magnética que comanda os viciados em drogas. Não existe efeito sem causa e a causa dos vícios é a influência da energia destruidora elétrica e magnética.


“A dor está no corpo; o sofrimento está na mente!

O sofrimento de quem quer que seja, não interessa à Natureza, embora seja um fator natural da formação de todos os seres, que vivem encantados, sem se conhecer, neste segundo mundo.

Portanto, o sofrimento e a dor, servem de alerta para prevenir a pessoa de que está faltando conhecer algo mais, o que, aí sim, passa a ser de extremo interesse das Forças Naturais: o Conhecimento que completa a pessoa, para fazer com que a pessoa possa conhecer o primeiro mundo e não precise mais sofrer.

A Cultura Racional traz em si a proposta de uma nova forma de vida, que quem não se conhece, vive a vida da matéria como se fosse esta mesma; e quem adentra ao estudo Racional nem sempre observa este imenso detalhe:

O vivente pergunta: “-Então, isto é uma espécie de outra vida?”

E EU respondo: não resta a menor dúvida!

O imunizado nada sofre e o encantado cada vez sofre mais.

O imunizado sempre de bem para melhor e o encantado sempre de mal para pior.”

O antes de ser, a vida anterior, é que determina a forma de viver esta vida transitória; e o saber viver é saber que a vida passada não pode ser mudada, mas a vida vindoura, você pode fazer por onde ser melhor.

É justamente o que deve ser vivido: é passar a se conhecer.

A dor do mundo pertence ao mundo, todos sempre sentirão dor, mas o sofrimento é opcional.

O desenvolvimento do raciocínio pelo Conhecimento da Imunização Racional é a opção do não sofrimento, porque a mente fica imunizada pela Energia Racional. Ler e reler o Livro Universo em Desencanto, além de ser um ato de amor, é o melhor tratamento contra o sofrimento!”

O texto acima foi publicado originalmente no canal do YouTube chamado Terceiro Milênio 21, que publica o Programa Terceiro Milênio, com a finalidade de divulgar a Cultura Racional, contida nas brilhantes páginas dos Livros Universo em Desencanto.


E somente uma energia superior é que pode anular os efeitos da inferior. Hoje você vai conhecer esta poderosa energia. 

Optimized-facebook cover cd copyApenas uma informação importante antes de entrarmos no assunto do post: conforme explica esta matéria no UOL, os Filhos do Racional Superior são um grupo de estudantes de Cultura Racional que, através do rap, divulga as mensagens de paz, concórdia e amor contidas nas brilhantes páginas dos Livros Universo em Desencanto.

Cabe esclarecer ainda que a Cultura Racional é o conhecimento da origem do ser humano.

De onde ele veio, como veio, porque veio e o retorno à sua origem.

Mostra como o homem voltará ao seu estado natural de ser Racional puro, limpo e perfeito, ligando o ser humano ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Tudo isto através das mensagens do RACIONAL SUPERIOR, um Ser Extraterreno, publicadas nos Livros Universo em Desencanto.

É um conhecimento transcendental que ultrapassa todas as expectativas do saber humano e que desvenda os mistérios da natureza – visível e invisível – e do animal Racional de forma lógica, simples e clara.

oracao do espirito santo 1

É a cultura natural da natureza. Um conhecimento da nova fase em vigor na natureza, a Fase Racional. A Era da Razão.

A fase do desenvolvimento do Raciocínio. Esclarece a verdadeira definição de tudo e de todos, de princípio a fim, do pensamento concreto, científico, normal, matemático e/ou Cartesiano.

Não se trata de religião, seita, filosofia, ciência ou espiritismo.

Porém aborda todos os aspectos envolvidos nestas áreas do conhecimento humano.

Desta forma, esclarece e completa a devida continuação desses, uma vez que revela a base da origem de tudo aquilo que o homem sempre procurou notadamente: a definição de seu ser e de todos os seres.

Veja Como a Cocaína Devastou a Vida do Jovem Matt

Nascido nos Estados Unidos, o jovem Matt K. tem 21 anos e passou os últimos cinco refém do álcool e da cocaína.

tratamento de drogas

Hoje ele trabalha com instalações elétrica e gosta de piano, guitarra, skate e snowboard. Mas nem sempre sua vida foi assim.

“Eu pesava 115 kg e era incapaz de parar de beber e usar drogas apesar de todas as consequências que eu tinha sofrido.

Eu tinha vendido todos os meus instrumentos musicais. Roubava dinheiro e cartões de crédito dos meus pais quando eles estavam dormindo.

Estava disposto a qualquer coisa para obter cocaína e álcool. Eu queria morrer mas não sabia. Era um covarde.

Tinha 19 anos, mas estava pronto para algo diferente.

Meus amigos de verdade se afastaram e perto de mim ficaram apenas pessoas interesseiras que queriam se drogar o dia inteiro.

No começo era só na balada, depois foi crescendo sem eu me dar conta e aí já estava perdido.

Enquanto havia drogas estavam por perto.

Depois das noitadas, sumiam e eu ficava sozinho com meus problemas, com as minhas misérias. Eu era um miserável, condenado.

Estava desesperado e com o tempo esse desespero se transformou em uma vontade de fazer tudo pra ficar sóbrio.”

Matt hoje está melhor, mas vive literalmente assombrado pelo vício em cocaína. Como disse no início, todos os vícios são causados pela influência da energia magnética.

É preciso entender que o mundo é um conjunto fluídico elétrico e magnético e que estamos cercados por estas energias destruidoras.

Mas por a humanidade viver artificialmente, não conhece a causa destes movimentos destruidores e por isso não pode vencer os vícios. Pois combate apenas o efeito, e não a causa, que é energética.

“Fumei Tanto Crack que Acho que vou Morrer”

Conheça a triste história de um jovem barista chamado Mike H., que gostava de arte, música e era um dos melhores da escola no futebol.

cta drogas clinica de dependentes quimicos

O seu inferno começou aos 13 anos. “Eu morava com a minha mãe e meu padastro. Eles tinham dois empregos e eu ficava sozinho em casa.

Comecei a andar com uma galera da pesada no colégio e do meu bairro. Achava que eles eram meus amigos.

Larguei o futebol, era um dos melhores da escola e tinha chance de ser profissional, e comecei a fumar cigarro e maconha, beber e com o tempo a maldita cocaína.

Tudo na minha vida foi caindo aos pedaços e eu tinha dificuldade em manter o meu emprego. Gastava cada centavo que eu tinha com cocaína. Todos os meus amigos tinham ido embora.

Estava completamente sozinho. Já roubei, me prostitui e tentei me matar para acabar com meu sofrimento duas vezes.

Não aguentava mais. Minha mãe não me reconhecia mais. Minha vida estava acabando. Há dois anos descobri que tinha Aids.

Não posso culpar ninguém por isso. Sou responsável pelos meus atos e minha vontades.

Hoje estou com pneumonia dupla nos pulmões. Fumei muito crack e acho que vou morrer.”

Dois meses após divulgar seu depoimento na Internet, Mike morreu e sua mãe hoje viaja pelos Estados Unidos alertando aos jovens usuários de drogas lícitas e ilícitas do perigo das drogas como  álcool, cigarro, cocaína, maconha, crack e das más companhias.

Optimized-CAPA CD 3 CTA CLIQUE E OUÇA

Não use drogas, pratique esportes, dance, divirta-se, compre roupas e vá ao rodízio de pizzas, comida japonesa e viaje com os amigos. Curta a vida de forma saudável e saiba viver com limite e equilíbrio.

Conheça alguns sites que podem ajudar na reabilitação de drogas:


Saiba como a Cultura Racional Pode Ajudar a Vencer a Cocaína e Outros Vícios

Os conhecimentos Racionais contidos nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO emanam-se de uma nova Energia no Universo, a Energia Racional. Uma energia extra-cósmica, da verdadeira origem da vida e do Universo.

E com a leitura dos livros a pessoa entra em contato com essa nova Energia que está governando a Natureza, a Energia Racional.

CULTURA RACIONAL NO MUNDO universo em desencantoE todos sem o menor esforço, muito naturalmente, serão orientados em tudo, recebendo as orientações precisas e necessárias para o seu perfeito equilíbrio moral, físico e financeiro, dentro dos seus próprios lares ou onde estiverem.

Não há Necessidade de Frequentar Templos, Igrejas ou Outros Lugares: Todos Serão Orientados em suas Casas ou Onde Estiverem

Portanto, não há necessidade de frequentar lugar algum como templos, sinagogas, igrejas ou casas de pregação. A pessoa passará a ter com quem contar e onde se agarrar.

Serão favorecidos pela força maior do mundo que é a natureza e pelo Poder Supremo do seu mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.

Tudo isso por estarem se ligando à nova fase da natureza e vivendo a favor dessa nova fase da natureza, a Fase Racional para o desenvolvimento do raciocínio.

O Raciocínio está localizado na Glândula Pineal ou Epífise, no Istmo do Mesencéfalo. É a razão da vida e tem todo o mapa da formação deste Universo e sua criação.

É o maior potencial do ser humano. É a terceira máquina do cérebro que ainda não foi desenvolvida, a parte central do cérebro.

O Pensamento e a Imaginação não Foram Feitos para Acertar

As outras duas partes do cérebro que já foram desenvolvidas são: o pensamento e a imaginação. Desenvolvidos através de duas forças ou mecanismos feitos pela natureza – as energias elétrica e magnética.

Essas duas energias contribuíram para preparação e desenvolvimento da humanidade até alcançar a fase da civilização.

A CULTURA RACIONAL, nascida em 4 de Outubro de 1935, no Rio de Janeiro – Brasil – é um movimento cultural, pacífico e sem fins lucrativos. Interage nos diversos segmentos da sociedade civil com a missão de levar a Paz, o Amor, a Fraternidade e Concórdia Universal.

Fique Livre dos Inimigos Materiais e Espirituais

Você quer ter paz, sossego e saúde? Leia o Livro Universo em Desencanto que estará livre dos inimigos espirituais e materiais. Não perca mais tempo para não aumentar o seu sofrimento.

Pegue no Livro que traz a cultura da paz e do amor e tem tudo para melhorar a sua vida. Não perca mais tempo para tudo de bom, de belo e de lindo vir sobre você.  Chega de viver sem saber porque está vivendo.

Pois somente uma Cultura Racional é que poderia trazer a solução definitiva do animal de origem Racional. O raciocínio é o equilíbrio eterno e o pensamento é o eterno desequilíbrio.

A voz do raciocínio é a voz suprema, da supremacia do Mundo Racional: é o único elo de salvação eterna de toda a humanidade: o Mundo Racional é a raiz mestra da fecundação de todo esse universo e sua criação.

 

 

 

 

 

Sobre 

Luiz Rodrigues é estudante de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e especialista em marketing.


Compartilhe!