Clínicas de Dependentes Químicos e o Mundo Espiritual

clinica de dependentes quimicos
Compartilhe!

COMO SE VER LIVRE DAS DROGAS

Assista ao vídeo acima com uma explicação sobre a causa do uso de drogas e como se ver livre da cocaína, álcool e muitas outras.


Estava outro dia lendo uma artigo muito interessante sobre drogas neste site especializado em espiritismo.

Na verdade, quando falamos em clínicas de dependentes químicos a situação dos dependentes químicos é o do chamado tratamento fluídico.

Neste artigo que me chamou atenção e trago aqui um trecho, destaco a importância da consciência do processo de

“Qualquer excesso, qualquer abuso, qualquer uso indevido, repercutirá na consciência, alertando quanto aos prejuízos. Tudo o que contraria o equilíbrio somático desajusta a harmonia do trinômio: corpo/perispírito/espírito.”, diz.

Ao falar das clínicas de dependentes químicos, nossa ideia neste artifo é apresentar a todos as duas energias, elétrica e magnética, e falar sobre o equilíbrio que os usuários de drogas podem adquirir em definitivo em suas passagens nas clínicas de dependentes.


[Vídeo] Os Três Ciclos Cósmicos no Universo em Desencanto

“Tudo que existe, tem vida e provém do Absoluto!
O Absoluto é o Mundo Racional (por definição), Mundo da razão da Vida: de onde tudo e todos viemos e para onde vamos todos voltar.
A geração, criação e desenvolvimento de um segundo mundo a partir do mundo Absoluto, se dá em três dimensões: três gerações, três criações e três desenvolvimentos.
O Universo em Desencanto, com sua característica singular, objetiva e harmônica, com todas as formas do conhecimento humano, reafirma este princípio universal da composição ternária de tudo e de todos, e como foi que aconteceu, antes da fundação deste mundo, até chegarmos na vida da matéria com três máquinas dentro de nossa cabeça: imaginação, pensamento e raciocínio.
Estamos na Fase do Terceiro Milênio, ou terceiro ciclo da vida da matéria, que também é o terceiro ciclo cósmico evolutivo, completando esta imensa jornada através do espaço, do tempo e das eternidades transitórias criadas nessa fecundação Universal.
O raciocínio é a raiz mestra da fecundação universal.
Somente com o desenvolvimento do raciocínio, teremos a condição desejada da racionalização dos povos, que é todos conhecendo o verdadeiro mundo de origem, o Mundo Racional, e sabendo como voltar para Ele.”

O texto acima foi publicado originalmente no canal do YouTube chamado Terceiro Milênio 21, que publica o Programa Terceiro Milênio, com a finalidade de divulgar a Cultura Racional, contida nas brilhantes páginas dos Livros Universo em Desencanto.


As Energias e as Clínicas de Dependentes Químicos

Como destacamos acima, os excessos e abusos, sejam eles com drogas lícitas e ilícitas, como cocaína, e cito ainda uma continuação do artigo a que me referi que ilustra o ponto a que desejo chegar nesta nossa reflexão.

“A todos aqueles que em débito com a consciência manifestarem sincero arrependimento e enérgica vontade de se auto-reformar será dada igual ajuda divina. No ato!”, explica o site espirita.

A consciência positiva esclarece a negativa.

E quando falamos em clínicas de dependentes químicos temos duas situações distintas.

Quando o dependente químico interna-se por livre e espontânea vontade, o que é mais raro, e quando ele é forçado á internação por seus parentes e melhores amigos.

Mas qual a diferença entre ser internado numa clínica de dependentes e decidir ir por conta própria?

Aqui pego emprestadas as sábias palavras dos amigos espíritas, sobretudo a segunda citação que fala em “sincero arrependimento”.

Ou seja, se o usuário de drogas, seja em qual clínica de dependentes químcos estiver, desejar mudar, se auto-reformar, terá, no ato, a ajuda divina.

Mas o que é a ajuda divina nesta perspectiva de recuparação de viciados em drogas?

E qual é relação de Deus com o chamado “corpo/perispírito/espírito”?

As Energias Deformadas nas Clínicas de Dependentes Químicos

Deus é uma energia superior a todas as energias.

E quando uma pessoa se liga nos vícios ela está concetada às energias dos vícios, os seres de baixa vibração que comandam estas vontades.

Mas por quê razão existe esta mecânica invisível e como poderá ser feita a recuperação dos usuários de drogas nas clínicas de dependentes químicos?

A mecânica invisível é formada pelas duas energias degeneradas e poluídas chamadas de elétrica e magnética.

E a recuperação dos viciados acontece com o sincero arrependimento, que é o primeiro e mais importante passo.

Em seguida, começa o tratamento energético, ou seja, fluídico, do que os amigos espíritas chamam, sabiamente, de “ajuda divina”.

Pois Deus é uma energia superior a todas as energias, é um poder supremo a tudo e a todos.

E esta energia pura, limpa e perfeita é a causa de tudo e todos, pois não efeito sem causa.

Então, o tratamento natural da natureza começa, seja em qual clínica de dependentes químicos for, com o sincero arrependimento.

Não pode apenas ser a família e os amigos os maiores interessados na cura dos viciados.

O usuário de drogas deve ter esta força de vontade, este arrependimento sincero para se ver amparado pela força suprema da base invisível.

Qual é o Poder dos Poderes que Pode Ajudar as Clínicas de Dependentes Químicos?

Na origem está a força do poder que constitui a vida.

Então, somente a energia pura, limpa e perfeita, que deu consequência a estas duas energias elétrica e magnética, é que tem força para resolver tudo o que é de sua origem.

E a origem é Racional.

Os viciados em drogas vivem comandados por estas duas energias em curto.

E por isso não podem acertar, vivendo uma vida de desequilíbrio: hoje está bem, amanhã está mal.

Por isso, as clínicas de dependentes químicos devem tratar energeticamente seus pacientes com a energia Racional, que tem condições reais de curá-los dos efeitos negativos do magnetismo.

E esta energia pura, limpa e perfeita, do Verdade Deus, o RACIONAL SUPERIOR, pode ser facilmente encontrada nas brilhantes páginas dos Livros Universo em Desencanto.



Sobre 

Luiz Rodrigues é estudante de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e especialista em marketing.


Compartilhe!