O ser humano é um centro astrológico e está ligado aos planetas, estrelas, sol, lua, água, terra, animais e vegetais. Mas a humanidade desconhece esta influência da natureza por viver artificialmente. Neste artigo vamos falar um pouco de astrologia e signo, do alinhamento dos planetas e de como você pode fazer para viver com a proteção da natureza e ter uma vida equilibrada, ou seja, ter paz, tranquilidade e o bem físico, moral e financeiro.

Em muitas culturas, o horóscopo e o signo referem-se a um diagrama que define as posições relativas aos planetas e signos zodiacais num determinado dia específico, normalmente o dia do nascimento de alguém. E é a partir deste diagrama que os astrólogos sabem quem é quem e descortinam fatos importantes na vida das pessoas. Podemos dizer que a palavra horóscopo é quase sinônimo de mapa astrológico com horas de planetas, signo e o Sol. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião ao final que faremos o possível para responder.

O Horóscopo na Influência dos Planetas e do Signo

astrologia e signo mitologia“A influência do Planeta e do Signo, que são pertences da vida, é fruto de um estudo nascido na Arábia feito pelos sábios de outrora. Existiam sábios nascidos na Arábia, veteranos conhecedores de Astrologia, que procuraram o mapa da vida que todos trazem nas mãos. E com a lapidação da ciência astrológica, começaram a prestar atenção nos astros por muitos e muitos séculos, notificando seus movimentos e botando o nome de Planeta e de Signo.

Esse estudo foi se espalhando por toda a Ásia, tornando-se depois conhecido universalmente. Naquele tempo a ciência era toda natural e se comunicava com os astros naturalmente, adquirindo o vivente dessa forma tudo o que precisava. Os sábios provavam então a cada pessoa o porquê do seu nascimento, o que tinha que ser e o que se passava na vida de cada um.

 Naquele tempo as orientações eram outras, começando a botar nomes nas coisas que viam nos astros, iniciando assim o abecedário. Por exemplo: Júpiter, uma letra; Saturno, outra letra; Vênus, outra letra. E a cada signo um número, completando esse alfabeto para se entenderem por ele, como até hoje se entendem. Com o passar do tempo, essa ciência que imperava outrora para guiar todos foi ficando para um canto e as novas gerações criando novas ciências e abandonando o conhecimento de astrologia.”

Estas apas são usadas acima para deixar claro que estes três parágrafos foram extraídos, na íntegra, do Livro Universo em Desencanto. O horóscopo, o signo e o planeta, ou mapa astral, podiam ser vistos na palma das mãos dos viventes. Hoje em dia, ainda existem diversos astrólogos especializados em horóscopos e em revelar acontecimentos vindouros na vida das pessoas. Masa depois que houve o alinhamento dos planetas e a mudança na natureza em 1935, todos devam seguir a linha maior que rege tudo e todos, a linha eterna, a linha Racional.

O Alinhamento dos Planetas Feito Pela Luz Pura, Limpa e Perfeita

astrologia e signo mitologiaSeguindo a linha de exemplificar, através dos brilhantes trechos do Livro Universo em Desencanto, entenda como a humanidade, há muito tempo, abandonou o astral e causou a revolta da natureza. Ela revoltou-se pois houve, novamente, a expansão do livre arbítrio, onde todos deixaram o mapa, o horóscopo, que trazíamos na palma das mãos, para criar um novo horóscopo, um alfabeto artificial. E por ser artificial, era contra a natureza.

“As novas gerações começaram a inventar alfabetos novos, surgindo daí todos os embaraços que existem no mundo. Os viventes mais felizes do mundo não são aqueles que são governados pelo signo ou pelo seu Planeta, e sim os que são governados por outra parte diferente desse vácuo, que é a parte Racional.

A parte Racional é que governa todos os Planetas. Sua força sempre por cima deles todos.  Acima de todos esses conhecimentos está a força da parte Racional que não cumpre caprichos de Planetas nem do Signo, porque está subjugado à parte superior. E os Planetas cumprem assim o que essa parte superior quer.

Entretanto, surge agora aí no mundo a Imunização Racional. Nasceu no Brasil a Imunização Racional para as novas gerações que quando chegarem aí nesse mundo a adotarão, por ser ela uma compreensão só e por serem todos por um e um por todos.” Entender estes movimentos astrais conduzem o ser humano, naturalmente, a um nível acima da regência do horóscopo, criando uma ligação com a vida eterna ainda na matéria.

O Raciocínio é a Regência da Voz Suprema de Outros Mundos

Já em 1935, em suas primeiras palavras, o RACIONAL SUPERIOR anunciava uma mudança de fase da natureza. As pessoas que ouviam essas explicações pela primeira vez se espantavam diante das revelações que eram feitas, ainda na Tenda Espírita Francisco de Assis. Muito brandamente, explicava o RACIONAL SUPERIOR o que havia acontecido na natureza.

Dizia que a fase do pensamento terminou e entrou na natureza a fase do desenvolvimento do raciocínio. E por todos viverem artificialmente, não perceberam a mudança e continuaram pensando na fase do raciocínio.  E como a natureza deixou de alimentar o pensamento dos pensadores, esses, por sua vez, entraram em desequilíbrio e passaram a praticar atos contra os seus semelhantes e contra si mesmo. Daí a onda de violência e de falência de um modo geral no mundo inteiro.

Havia chegado o momento de todos desenvolverem o raciocínio, mas como é natural, ninguém percebeu de imediato, assim como ninguém sente crescer. Se todos tivessem dado por ela há mais tempo, todos já estariam com o raciocínio desenvolvido e nada disso que está se passando no mundo estaria acontecendo.

Se todos tivessem percebido que o pensamento não foi feito para acertar, e sim somente para lapidar os pensadores, não estariam mais tentando acertar com o pensamento. Procurariam desenvolver o raciocínio pois há mais de dois mil anos que todos vem tentando acertar com o pensamento e não conseguiram até agora. Conseguiram, com o auge de desenvolvimento do pensamento, chegar a este ponto de “salve-se quem puder e se puder”, culminando com a fabricação de arsenais nucleares dos mais variados potenciais de destruição. Viver a favor da natureza é respeitar os desígnios do planeta e signo de cada um.

Saiba Como Encontrar o Livro Universo em Desencanto

Este artigo baseia-se na sabedoria transcendental contida nas páginas brilhantes dos Livros Universo em Desencanto. E o fluido Racional está materializado em palavras ao acesso de todos nos Livros Universo em Desencanto. Este fluido puro, limpo e perfeito descreve, com base e lógica e uma infinidade de provas e comprovações, de onde viemos e para onde vamos, como viemos e como vamos.

Trata-se de uma descrição completa da verdadeira origem da humanidade. Não é religião, ciência, doutrina, seita ou espiritismo. É um conhecimento natural da natureza que, através do fluido Racional, o fluido puro, limpo e perfeito, leva o ser humano ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL. Evolua com o horóscopo. Evolua com a astrologia.

Livro UNIVERSO EM DESENCANTO

Encontre o Livro Universo em Desencanto e conheça a verdadeira origem da humanidade.