As Profecias do Fim do Mundo de Matéria e o Início da Nova Era

onda de tsunami na profecia do fim do mundo
Compartilhe!

O mais famoso dos profetas do Apocalipse a das profecias do fim do mundo foi o francês Nostradamus. Mas há muita especulação e exageros entre os profetas do fim do mundo. Neste texto vamos explicar por que o mundo não vai explodir com bombas atômicas, meteoros, inundações ou outros grandes eventos anunciados em outros tempos.

Por quê? Muito simples. Todas as profecias do fim do mundo feitas no passado não consideraram um alinhamento dos planetas e a grande evolução cósmica que ocorreu na natureza no início do século passado, mais precisamente em 1935. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião no final que responderemos assim que possível.

Entenda Onde Falharam as Profecias do Fim do Mundo

Estamos em plane fase de evolução para encontrarmos a verdadeira natureza divina. Depois do alinhamento dos planetas, a astrologia e a ciência puderam, em paralelo, verificar algumas mudanças na natureza. Tanto nos signos, mapas e no horóscopo do amor quanto nos relatórios das agências federais que monitoram as temperaturas dos oceanos, pressão atmosférica e condições climática em geral, há um consenso de que houve uma mudança no comportamento da natureza.

Em lugares onde não chovia, passou a chover demais. Houve neve na África, em Santa Catarina houve uma seca e no Nordeste inundações. O que os profetas do passado não souberam explicar com detalhes é que suas profecias do fim do mundo não se referiam a mudanças explosivas no melhor estilo de Hollywood. Tratava-se apenas de uma gigantesca, porém natural, mudança no comportamento da natureza.

Esta evolução cósmica ocorreu com a entrada em ação de uma energia desconhecida, vinda de outras paragens desconhecidas dos habitantes da Terra. No passado recente, diversas seitas, religiões e filosofias, sobretudo do continente asiático, anunciaram a existência da terceira visão, chamada até de terceiro olho.

As profecias do fim do mundo anunciaram a fase que vivemos atualmente como sendo a última fase da vida da matéria. E neste período, que estamos vivendo deste o início do século passado, houve uma nova energia que começou a função neste conjunto elétrico e magnético. Afinal, nosso universo é formado por sete partes, por sete fluidos fundamentais, deformados elétrica e magneticamente, e materializados nos seguintes seres: Sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais.

A Terceira Energia é a Maior de Todas as Profecias

Os profetas do passado fizeram suas previsões mergulhados em pesadas cargas elétricas e magnéticas. Sugestionados, inspirados e ativados pelos poderosos fenômenos elétricos e magnéticos, estes aparelhos da natureza tiveram a visão do futuro. Como funcionam estas previsões? As visões do futuro são consequência de choques energéticos. Mas de que forma ocorrem estes choques?

Da seguinte forma: na medida em que o ser humano é um centro astrológico, somos feitos da transformação das duas energias elétrica e magnética em nossos corpos em matéria elétrica e magnética. E é o campo enrgético que, quando possui, por fatores naturais da natureza da formação de cada ser, um carga magnética acima da média, esta carga se choca com as correntes do conjunto elétrico e magnético. E do choque há a geração da chamada visão, premonição ou profecia.

O que acontece agora é que a evolução da natureza enfraqueceu estas duas energias degeneradas e, por isso, com a entrada da terceira energia, todas as profecias do fim do mundo feitas no passado não valem mais.

O mundo não acabar num holocausto nuclear, mas algumas mudanças no comportamento da natureza podem ser percebidas. Tanto na realidade energética, quanto na ciência, percebe-se um desfavorecimento da natureza de forma geral. E para ter a proteção e não ser liquidado de uma hora para outra, tem que se ligar à terceira energia.

Leia o Artigo Principal

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!