A Vontade e a Razão para o Conhecimento da Imunização Racional

Compartilhe!

Falar da vontade e a razão sobre o ponto de vista do conhecimento da Imunização Racional significa retornar à origem. A causa das vontades é o sofrimento. E a origem do sofrimento é o mundo material.

A causa do mundo material é a deformação da Energia Racional em duas energias degeneradas, enfraquecidas e poluídas, as energias elétrica e magnética.

E nesta compreensão da verdadeira origem e no desenrolar da formação do mundo material está a base para o entendimento da razão e da vontade, pois não há efeito sem causa.

E o conhecimento de si mesmo, que é o conhecimento de Cultura Racional, explica a vontade e a razão.

Para a cultura artificial, feita pelo pensamento e a imaginação, o conceito de razão é a capacidade da mente humana que permite chegar a conclusões a partir de suposições ou premissas.

“É um dos meios pelo qual os seres racionais propõem razões ou explicações para causa e efeito. A razão é particularmente associada à natureza humana, ao que é único e definidor do ser humano.”

Na lei de causa e efeito que rege tudo e todos, a vontade no mundo de matéria é uma consequência da condição material. Por o ser humano viver fora do seu verdadeiro estado natural é que está exposto a todos os sofrimentos.

E os sofrimento, por sua vez, é a causa das vontades.

A matéria é um conjunto de ruínas reunidas que por si mesmo se destrói. Por isso, se não nos alimentarmos sentimos aquela dor na altura do estômago, nos sentimos fracos e, em último caso, falecemos.

Isso mostra que a vontade natural de comer vem da dor, do sofrimento material chamado de fome. E esta dor, este sofrimento natural da deformação material é a causa da necessidade de comer.

E a razão entra justamente para organizar este momento em que a necessidade vira vontade. No exemplo da dor chamada fome, a necessidade é de alimentar. E temos as opções mais naturais de alimentação saudável como arroz, feijão, fubá, vegetais e cereais.

E, na linha da vontade há a extrapolação da necessidade, traduzindo este sofrimento e ações de se alimentar de alimentos ricos em sódio, gorduras hidrogenadas e ruins para o organismo.

A ilusão do fast food e dos alimentos artificiais que parecem melhores do que os naturais da natureza representa o paradigma que buscamos refletir neste texto.

Pois assim é tudo na vida. A dor material é a causa as necessidades. E a razão traz o equilíbrio entre necessidade e vontade. As vontades boas são as que não prejudicam.

E as vontades ruins são as que prejudicam. A razão é o limite da vontade. Pois a consciência Racional orienta o ser humano, equilibra o ser humano nesta jornada material.

A consciência positiva Racional orienta e equilibra o ser humano. Pois tudo é energia. Os pensamentos que recebemos são uma energia sendo transmitida na cabeça. Esta energia chama-se energia elétrica, que é rápida.

Os pensamentos ruins são uma energia sendo transmitida, a energia magnética, que é o mal puro, a essência da vibração dos baixos mundos.

E esta transmissão magnética atinge o ser humano e materializa-se em palavras, sentimentos e sensações de inveja, ódio, despeito, ciúmes, rancor, vingança, enfim, apenas vibrações baixas.

E como fazer para se manter imune a estas transmissões? Pois são estas transmissões que são a causa das vontades. Como falamos, existem necessidades e vontades. As necessidades são as causas do sofrimento.

Pois na matéria não temos o direito de viver.

Temos que nos alimentar dos seres magnéticos, vegetais e animais, para sobrevivermos. Evidenciando que a alimentação é um remédio. E remédios afastam os efeitos das doenças, mas não a causa.

E a doença material é estarmos fora do nosso verdadeiro estado natural. A doença material é sermos formados por este conjunto de ruínas reunidas: formação fluídica magnética e elétrica.

E por ser desta natureza é que tudo na matéria tem início, meio e fim.

Tudo é magnetismo, a origem da deformação é a transformação de uma energia pura, limpa e perfeita em duas energias deformadas, degeneradas, poluídas e enfraquecidas, as energias elétrica e magnética.

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!