A Energia Magnética e seus Fenômenos Destruidores

Energia do Campo elétrico e magnético da Terra
Compartilhe!


Energia é um ser invisível que você sente mas não vê. Você sabia que o mundo é formado por duas energias, a energia elétrica e a energia magnética? Neste texto vamos apresentar para você a energia magnética e a energia elétrica, duas forças deformadas naturais da natureza material e falar da influência de seus fenômenos sobre os seres humanos e o espiritismo.

Falo em energia numa concepção mais holística, numa perspectiva mais transcendental. Afinal, não basta ser humano, devemos interagir com as forças da natureza. Veja o vento, por exemplo, é um fluido que dá vidas, quero dizer, sem vento morre tudo sufocado, ninguém respira. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião no final que faremos o possível para responder.

Os Fenômenos da Deformada Energia Magnética

Agora vou falar algo que você provavelmente nunca desconfiou. Ainda lembro da primeira vez que ouvi que meus pensamentos vinham de fora para dentro da minha cabeça e confesso que fiquei em choque. Senti algo muito parecido como quando questionei, quando tinha uns dez anos de idade, o que existia atrás da última estrela do universo.

O pensamento e a imaginação vem de fora para dentro. Ou seja, nós não somos donos da nossa vida, pois a perdemos de uma hora para outra sem querer. E não somos donos do pensamento e da imaginação, até então eram fenômenos desconhecidos desta natureza encantada. E são estas duas energias que alimentam, ou pelo menos alimentavam, o pensamento de todos. As energias do universo vão além do calor do sol, do frio, dos perfumes das flores. O pensamento é uma energia degenerada, deformada, poluída e enfraquecida. E a imaginação é o mal.

Digo isso pois esta energia é comumente evocada em trabalhos espirituais e fenômenos de magia negra. Mas respeito se você não acredite nisso e tal. A natureza e suas forças naturais movimentam o homem desde a sua formação. Como disse acima, o vento é um fluido invisível que dá vidas e mantém vidas. A ciência é materialista pois admite a influência de gases invisíveis, poluindo a atmosfera, mas não aceita a influência das destruidoras cargas magnéticas.

Seja nos locais onde é praticado o espiritismo ou numa conversa de bar, as energias da natureza são sempre evocadas. No primeiro caso, existe uma mecânica, uma lei de causa e efeito no campo elétrico e magnético do qual somos, a humanidade, produto. Um véu elétrico e magnético naturalmente perturbar e sufocante que nos cerca 24h por dia. Numa conversa de bar, embriagados pela condição limitadora do pensamento e da imaginação, a mecânica invisível se faz presente, transmitindo o que é de bom e ruim.

Uma Energia Inconsciente e Enfraquecida

A consciência negativa é o fluido deformado, limitado por sua condição inconsciente. E se eu te falasse que estas duas energias elétricas e magnéticas não são somente o calor, o vento, o frio, o som. São também seres consciente e com vida própria. Isso mesmo. Habitantes deste imenso vácuo que existe entre o Sol e a Terra que seguem uma hierarquia parecida com a que temos entre os seres humanos. E a natureza segue esta grande hierarquia. Quando falo natureza não restrinja sua ideia aos vegetais mas sim ao conjunto elétrico e magnético formado por sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais e seus fenômenos invisíveis e suas influências sobre os seres humanos

Estes seres inorgânicos alimentam-se dos fluidos, normalmente dos cheiros, e acompanham os seres humanos durante suas vidas. Tem gente que chama de anjo da guarda, de santo, enfim, cada cultura tem uma designação. Prefiro ser genérico e chamá-los de habitantes do vácuo, pois eles se apresentam a cada um e identificam-se de acordo com o meio.

O ponto que quero chegar é o seguinte. Estas duas energias são degeneradas, deformadas e estes seres, viventes do vácuo, que são feitos por ela, são encantados. Não sabem de onde vieram e para onde vão. Não sabem a origem do sol, da lua, das estrelas e dos planetas. São como os seres humanos, inconscientes, mas em categoria superior a nossa que estamos materializados.

É preciso entender que existe apenas “um aqui e agora na energia do universo”. Mas que este universo é feito de diversas paragens e cada paragem tem suas características. E entre os seres humanos e o Sol tudo é passageiro, enfraquecido e se transforma, pois somos feitos por dois fluidos que estão fora do seu verdadeiro estado natural, que e na eternidade.

cta 1

Optimized-site oficial da CR

Conheça o site oficial da Cultura Racional

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!