A Cultura Racional e a Noite Oficial dos OVNIS

Compartilhe!

Muito tem se falado da chamada Noite Oficial dos OVNIS, “um termo adotado por ufólogos brasileiros para descrever a aparição de vários objetos voadores não-identificados (OVNI) sobre o Brasil de acordo com informações do Comando da Aeronáutica do Brasil.”

Digo isso neste site, dedicado a tratar de assuntos sobre a Cultura Racional pois já circulam pela Internet diversos relatos de estudantes deste conhecimento sem igual falando de pessoas que, através da leitura da Obra Universo em Desencanto, alcançaram o equilíbrio, a paz e o amor verdadeiro.

Cabe ressaltar que, desde 1935, quando entrou a nova fase da natureza, entre os estudantes de Cultura Racional sempre foi natural avistar os OVNIS, sobretudo nas celebrações do dia 30 de dezembro. Nesta data, os OVNIS apareciam no Retiro Racional para homenagear o Sr. MANOEL JACINTHO COELHO.

Vamos agora reproduzir neste post a reportagem recente do programa Fantástico, da TV Globo, falando da Noite Oficial dos OVNIS, que tem despertado o interesse dos brasileiros para a existência de vida fora do planeta Terra.

Não Deixa Esse Vídeo Morrer. Um dos mais Fantástico avistamento em massa de óvnis,( 21óvnis) Perseguidos por Caças.

Posted by Ufologia Óvnis Vídeos Seriedade e Objetividade on Monday, April 17, 2017

A Noite Oficial dos Ovnis

Tudo na vida são fatos. Então vamos entender a origem desta reportagem do Fantástico sobre a chamada Noite Oficial dos OVNIS.

Os dados relatados na reportagem são oficiais, e foram compartilhados pelo CINDACTA, uma das unidades da Força Aérea Brasileira que executam as atividades de controle do tráfego aéreo comercial e militar, vigilância do espaço aéreo e comando das ações de defesa aérea no Brasil.

Existe uma infinidade de registros deste contato entre o ser humano e os chamados OVNIS, como podemos verificar nesta relação do Wikipedia. E muito conteúdo vem sendo reunido e publicado no YouTube por pessoas que registraram estes encontros nos últimos anos.

A Cultura Racional e a Noite Oficial dos OVNIS

Ainda sobre a Noite Oficial dos OVNIS, destaco aqui este esclarecimento publicado pelo blog Nova Fase Racional que explica que os OVNIS “são Habitantes do mundo Racional, sua forma é de corpos de Energia de Massa Cósmica Racional, uma massa cósmica pura, limpa e perfeita.

São corpos de energia, puros, limpos e perfeitos de uma condensação cósmica, pura, limpa e perfeita, por serem Habitantes do mundo Racional um mundo Superior e que aqui, nesse mundo inferior, no Astral Inferior, estão vindo, há muito, com sua presença, fazendo a propaganda desse mundo Superior.

Eles chamam a atenção de todos para olharem para cima e para provar e comprovar que existem habitantes em outros mundos, é a causa dos habitantes se transformarem em discos voadores para todos sentirem que dentro daquele disco existem passageiros, habitantes de outro mundo.

Isto, uma forma de propaganda do Habitantes do mundo Racional que é a raiz mestra da formação, geração e criação de todo o Universo o nosso mundo de origem e eles estão chamando atenção de todos para a origem e a FASE RACIONAL.”

Eram os Deuses Astronautas

Para atinar despertar ainda mais sua curiosidade vamos falar agora de um documentário que ficou muito famoso no século passado.

Como explica no site onde podemos adquirir o livro Eram os Deuses Astronautas, o autor Erich Von Däniken, “dedicou a vida a pesquisas pelo mundo todo, defende neste livro a existência de outros seres inteligentes no universo e propõe que extraterrestres tenham trazido grandes conhecimentos á Terra.

A evidência disso estaria nos achados arqueológicos, monumentos antigos, mapas e marcas intrigantes em solos rochosos, que Erich analisou em várias partes do planeta. Ele comparou, por exemplo, fenômenos semelhantes ocorridos na cultura Maia (México) e em Nazca (Peru) com o enigmas do Egito Antigo.”

E este livro deu origem ao documentário que trazemos abaixo para estimular a sua reflexão sobre a Noite Oficial dos OVNIS e, muito além, sobre este conhecimento chamado Universo em Desencanto.

Ouça o rap Disco Voador, dos Filhos do RACIONAL SUPERIOR

Quando lançamos em 2015 este rap chamamos a atenção a reportagem do UOL que fez um texto falando “Inspirado em Tim Maia, grupo de rap esotérico anuncia chegada de óvnis” que dizia o seguinte:

“Depois do samba-soul de Tim Maia, a batida rap é que entra na onda sideral da seita mais pop da música brasileira, a Cultura Racional. Com três anos de estrada, o grupo carioca Filhos do Racional Superior faz um hip-hop temperado com metais e uma pegada anos 70 cheia de suingue, assumidamente inspirada no som do saudoso síndico do Brasil.

Mas o que chama mesmo a atenção são as letras: em vez de reclamar da polícia ou da dura realidade das quebradas, anunciam a chegada de discos voadores e alienígenas, cheios de mensagens cósmicas de transformação.”

Ouça abaixo o rap Disco Voador, que faz parte do nosso CD 4 chamado Dias Melhores Virão, e desperte em você a consciência positiva através do estudo deste conhecimento que está na Terra desde 1935.

A Noite Oficial dos OVNIS Ainda está por Vir

Poderíamos ainda falar muito mais sobre este assunto. Vamos vamos concluindo citando novamente outro trecho do post publicado no blog Nova Fase Racional.

“Na CULTURA RACIONAL, que é um conhecimento ditado por um Ser Extraterreno Habitante do MUNDO RACIONAL – o RACIONAL SUPERIOR, vamos encontrar todas as respostas, com base e lógica, provado e comprovado, que se refere aos chamados discos voadores.

Os discos voadores são, em verdade Habitantes do mundo Racional anunciando a fase que está em vigor, a fase do equilíbrio, da compreensão, da fraternidade, da Paz, do Amor e da harmonia entre os seres humanos e todo o Universo, por desvendar todos os mistérios e enigmas e explicar o que é a Natureza em constante evolução para a RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS E A PAZ UNIVERSAL.

Trata-se da verdadeira união entre todos os seres com a Natureza e o seu mundo de origem o mundo Racional que é a raiz mestra da fecundação, formação, geração e criação do Universo e todos os seus feitos visíveis e invisíveis.”

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!

Gostou do texto?

Powered by Facebook Comments