A Cultura da Natureza Semeia a Paz e o Amor

Compartilhe!

Hoje vivemos a fase mais esperada por toda a humanidade. Estamos em plena fase de aparelho Racional. Vivemos uma época onde a maioria da humanidade já possui o amadurecimento necessário para entender esta nova realidade.

E é sobre isto que vamos falar neste texto: de que forma a Cultura Racional, contida nas brilhantes páginas dos Livros Universo em Desencanto, vai semear a paz, o amor e a concórdia na Terra? Afinal este sempre foi o maior objetivo de todos.

Há milhares de anos que a humanidade vive pensando e imaginando e nunca conseguiu explicar a sua origem: de onde todos vieram e para onde todos vão, como vieram e como vão.

O Pensamento e a Imaginação não Foram Feitos para Acertar

E a humanidade vive desconhecida de si mesma. Porque o pensamento e a imaginação não foram feitos para acertar. O pensamento e a imaginação são duas máquinas de lapidação, para lapidar os pensadores através do sofrimento.

Pois se o pensador tiver que fazer uma viagem,e for perder a vida nesta viagem, o pensamento não avisa e o pensador perde a vida. Mas o raciocínio é completamente diferente: o raciocínio avisa pois é o dono da vida.

E é este o ponto central deste post: somente com o desenvolvimento do raciocínio é que a humanidade terá condições de viver num mundo de paz, concórdia, amor e fraternidade entre os povos.

O Raciocínio é a Materialização da Energia que deu Causa ao Mundo

capa universo em desencantoPois não há efeito sem causa. Se existe o filho é porque existe o pai. E se existe este mundo deformado, degenerado, poluído e enfraquecido em que vivemos é por que existe a causa.

E a causa é a seguinte: vivemos num conjunto fluídico elétrico e magnético que encontra-se fora do seu verdadeiro estado natural.

O verdadeiro estado natural da humanidade e destas sete partes — sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais — é de uma condensação de massa cósmica pura, limpa e perfeita no nosso verdadeiro mundo de origem, o Mundo Racional.

Portanto, o pensamento (energia elétrica) e a imaginação (energia magnética), por serem duas energias que encontram-se deformadas, poluídas, degeneradas e enfraquecidas fora do seu verdadeiro estado natural, nunca teriam condições de esclarecer o que sempre a humanidade buscou entender: de onde viemos e para onde vamos, como viemos e como vamos.

A Cultura da Natureza é Racional e Esclarece a Origem da Humanidade Através do Raciocínio Desenvolvido

Então, o pensamento e a imaginação não foram feitos para acertar: existem apenas para lapidação da humanidade; para preparação através do sofrimento, que é o maior mestre de quem teima em viver acreditando que a matéria é a verdadeira vida.

E o desenvolvimento do raciocínio é a forma natural da natureza do ser humano se ligar a sua origem, que é Racional. Apenas a origem é que tinha condições de esclarecer os mistérios e enigmas sobre a origem do mundo em que vivemos.

E com a leitura assídua dos Livros Universo em Desencanto, os pensadores começam a ter contato com a Energia Racional, que encontra-se materializada nas brilhantes páginas ditadas pelo Racional Superior, um raciocínio superior a todos os raciocínios.

Lendo Livros ao Alcance de Todos Acontece a Salvação da Humanidade

Hoje, com a evolução dos tempos, a humanidade já tem condições de se ligar ao seu verdadeiro mundo de origem e, em vida, encontrar paz, amor, concórdia e equilíbrio. Pois o desenvolvimento do raciocínio fará a união dos povos com fraternidade, concórdia e respeito.

Continuação de todas as religiões, ciências e filosofias, a Cultura Racional é um conhecimento natural da natureza e já se encontra ao alcance de todos. Conheça a sua origem de energia eterna e semeie a paz, o amor e a concórdia entre os povos.

Optimized-cta quero encontrar o livro Universo em Desencanto


Compartilhe!

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Gostou do texto?

Powered by Facebook Comments