A Causa da Violência é o Fim da Fase do Pensamento

Compartilhe!

A causa da desregulagem de tudo, a causa do desequilíbrio de tudo, é por ter terminado a fase do pensamento. Porque sabem perfeitamente que não há efeito sem causa.

A causa desse grande desequilíbrio mundial é o término do pensamento. E para que encontrem o equilíbrio de tudo, têm que conhecer a natureza e fase natural da natureza, que é a Fase Racional, a fase do raciocínio.

O pensamento parou de funcionar, porque terminou a sua fase; pararam as mentes, parou a regulagem e ficaram desregulados e depois de desregulados, a violência.

A causa da violência é a paralisação do pensamento, por a fase do pensamento ter acabado. Enquanto o pensamento estava em vigor, dentro de sua fase, todos mais ou menos regulados.

Depois que a Fase do Pensamento Terminou, Todos Completamente Desregulados

Porque na matéria tudo é assim: tudo que tem princípio tem fim. E para haver a normalização e o equilíbrio de todos e de tudo, tem que conhecer a fase natural da natureza que está em vigor, a fase Racional.

Terminou a função do pensamento, nascendo na antureza, por circunstâncias naturais de sua evolução, a Fase Racional. Para da Fase Racional haver a mudança de todos para o seu verdadeiro mundo, o Mundo Racional.

E por isso, o Mundo Racional é o mundo do raciocínio, o mundo do raciocínio é o Mundo Racional.

Terminou a fase do pensamento, daí gerou a violência. A violência gerou mundialmente por ter terminado a fase do pensamento. Se o pensamento estivesse em função, o equilíbrio seria mais ou menos.

Como Sempre foi Antes da Mudança de Fase em 1935

De 1935 para trás, o pensamento funcionava; então o equilíbrio era mais ou menos, todos mais ou menos equilibrados, havia respeito a tudo e a todos e amor ao próximo.

De 1935 para cá o mundo entrou em convulsões. Convulsionou tudo de uma maneira assombrosa, como todos estão assombrados com os acontecimentos no mundo inteiro.

E a causa de tudo isto: o término da função do pensamento. Porque tudo na matéria é assim, o pensamento teve o seu princípio e tinha que chegar o seu fim. Como tudo na matéria é assim, tem princípio e tem fim.

Todos para encontrar equilíbrio tem que unir à natureza, à fase da natureza, à Fase Racional, para o desenvolvimento do raciocínio, e tudo e todos ficarem equilibrados racionalmente.

E para o desenvolvimento do raciocínio é somente ler e reler a cultura dele, a Cultura Racional. A cultura do raciocínio é a Cultura Racional.

A Causa de Todos os Males Universalmente é o Término da Fase do Pensamento

Terminou a fase do pensamento. O pensamento paralisou, E o pensamento paralisado é a causa do desequilíbrio, é a causa de existir a violência que vem assombrando todos e apavorando todos nos últimos tempos, cada vez mais.

Tudo por quê? Por ter terminado a fase do pensamento em 1935, passando o mundo por horas horríveis e terríveis, por momentos difíceis, por desconhecer a fase de recuperação, a Fase Racional.

E assim, está aí como recuperar o equilíbrio perdido: o desenvolvimento do raciocínio. Tudo chegando a seu tempo e a sua hora necessária.

Está aí a causa da violência e de tudo que está se passando e como endireitar todos e tudo, recuperando pela cultura da fase que está em vigor, a Fase Racional. Tudo isso por desconhecerem as mudanças de fase da natureza.

E de forma que ninguém é culpado de tudo isto que está se passando no mundoe sim, a mudança de fase da natureza, desconhecida da humanidade, até que conheça, para recuperar o equilíbrio perdido.

A Dona do Pensamento é a Dona de Tudo que o Pensamento fez, faz e Está Fazendo

“E os seus feitos entraram em liquidação. Por quê? Por ter terminado a fase do pensamento.

E por ter terminado a fase do pensamento, o pensamento morreu. E por o pensamento ter morrido, é a causa do pensamento estar sendo destruído. Terminou a fase do pensamento.

Terminou a fase do pensador viver. E por ter terminado a fase do pensador viver, é a causa do pensamento estar em liquidação, e tudo que o pensador fez também.

A causa da falência de tudo, moral, física e financeira, desequilíbrio de tudo, por ter terminado a fase do pensamento. Terminou o tempo do pensamento viver.

É a Mesma Coisa Como Terminar o Tempo de sua Vida

Terminou o tempo de sua vida, o que acontece? A liquidação da vida. Assim é a fase do pensamento. Terminou a fase do pensamento, terminou a vida dos pensadores.

E por ter terminado, tudo em liquidação. Porque na matéria, tudo é assim, tudo que existe tem princípio e fim. Chegará o fim de sua vida como existe o fim de tudo, da fase que terminou.

E por isso, está aí no mundo esta grande lapidação. Por quê? Porque a fase do pensamento terminou. Terminou a vida do pensador, terminou a vida do pensamento e daí, a vida do pensamento em liquidação, e todos os seus feitos.

E todo pensador, sem saber o que fazer, num estado completo de desespero. Todo pensador em desequilíbrio total. Não havendo segurança para ninguém, porque todas as seguranças são falhas. Se não fosse, não haveriam fracassos.

As Aparências, por si Mesmo se Destruindo

Por quê? Porque aparências não são verdades. E por isso, as aparências, por si mesmo, se destroem.

As aparências, o desenvolvimento do magnetismo, criou e produziu as aparências. E as aparências, por não serem verdades, por si mesmo se destruindo. O magnético, por si mesmo se destrói.

E por isso, no mundo tudo é passageiro, tudo é provisório, tudo tem princípio, tudo tem o seu fim, porque na matéria é assim. Terminou a fase do pensamento, como terminará a vida de todos.

Essa é a causa de toda essa evolução regressiva do mundo inteiro. Porque já sabem muito bem que a fase do animal Racional terminou e os feitos do animal Racional entraram em liquidação.”

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!